A Secretaria de Comunicação do Governo do Distrito Federal suspendeu o edital de licitação para selecionar as empresas prestadoras de serviços de publicidade e propaganda para a Administração Direta do Poder Executivo. Alguns questionamentos feitos por agências serão analisados, o que poderá ocasionar adequações no texto.
A entrega de propostas das agências interessadas estava prevista para segunda-feira (22) e não há novo prazo. Isso porque o processo será novamente analisado para que não haja dúvidas e que as orientações fiquem mais claras para os concorrentes.
O governo recebeu questionamentos de empresas e do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro). Entre eles, procedimentos em relação à elaboração dos projetos, com dúvidas em relação à localização do número das páginas dos materiais que devem ser entregues pelas empresas que participam do concorrência.
O processo será novamente apreciado pela Subsecretaria de Administração Geral. Depois de selecionadas, as agências firmarão contratos com duração de até 60 meses.
17/07/2019
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...