O governo do Distrito Federal (GDF) abriu dispensa de licitação para realizar 100 mil testes rápidos a fim de detectar o novo coronavírus. No Diário Oficial do DF (DODF), a Subsecretaria de Administração Geral publicou o aviso para receber propostas de empresas que esteja aptas a executar serviços laboratoriais de análises clínicas em sistema drive-thru.
Os exames IgG e IgM vão ser disponibilizados em 10 pontos da capital federal, ainda não definidos. O escolhido deverá montar estrutura do tipo drive-thru, com profissionais habilitados para fazer os testes, gerenciar os resíduos e os dados a serem enviados à Secretaria de Vigilância em Saúde.
O valor estimado é de R$ 7 milhões. As propostas podem ser enviadas até as 15h desta sexta-feira (31/7), por meio do e-mail dispensadelicitacao.sesdf@gmail.com.
27/07/2020
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...