A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abriu licitação pública, nesta quinta-feira, 24 de abril, para contratação de obras de infraestrutura na Quadra 12 Conjuntos CL, Setor Sul Gama. O projeto inclui a instalação de redes de drenagem, abastecimento de água e esgoto sanitário, pavimentação asfáltica, sinalização e meios-fios. O certame é presencial e está marcado para o dia 20 de maio, às 10h, na sede da Terracap, localizada no Bloco F do Setor de Áreas Municipais (SAM), atrás do anexo do Palácio do Buriti, Sala 24, subsolo.
O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública.
O credenciamento do representante deve ser feito até o dia 19 de maio, às 17h, exclusivamente pelo e-mail cplic@terracap.df.gov.br, e a entrega dos envelopes até o dia 20, antes da abertura da licitação.
As empresas interessadas em participar da concorrência podem realizar o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações e Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 3/2025, basta clicar neste link.
Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat online, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
*Com informações da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
24/04/2025
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...