O governo do Distrito Federal abre licitação na próxima segunda-feira (4) para a instalação de um café bistrô no Cine Brasília, que sediou 50 edições do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e é a atual residência da Orquestra Sinfônica de Brasília. O cinema fica entre as quadras 106 e 107 Sul.
O contrato de funcionamento será de concessão de uso de bem público, com validade de dois anos. Segundo o GDF, a intenção é que o café tenha condições de funcionar de terça à domingo, das 10h às 22h – o Cine Brasília tem programação semanal.
Concorrência
A disputa pelo espaço do café será feita por meio de pregão eletrônico. Os interessados têm até dia 8 de dezembro para conhecer o edital e enviar a proposta de negócio. As regras da licitação serão disponibilizadas no site da Secretaria de Cultura e na página do Banco do Brasil.
Pontos de cultura
A abertura do café bistrô faz parte do programa do GDF Lugar de Cultura, que tem como foco investir em infraestrutura, com recuperação e manutenção dos espaços; aplicar modelos de gestão que incluam a participação social; e sensibilizar novos públicos por meio de ações de incentivo.
O programa também inclui a reforma do Teatro Nacional e do Espaço Cultural Renato Russo, a revitalização do Memorial dos Povos Indígenas – que passará a administrado pelo governo em parceria com uma organização civil –, da Concha Acústica e o do Centro de Dança.
01/12/2017
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...