O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, assina o contrato do Programa Poeira Zero junto a Delta Construções S.A., nesta terça-feira, às 16h, no auditório da Prefeitura Municipal (Palácio Alencastro). Nesta primeira etapa do programa serão investidos R$ 62 milhões, em recursos próprios do Município, provenientes do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
A Delta Construções S.A. foi a vencedora da licitação para execução dos serviços de pavimentação e drenagem de águas pluviais em 26 bairros da capital. O programa está dividido em duas etapas, que irá se estender a 52 bairros de Cuiabá. O prazo é de dois anos.
Concorrência
O principal critério utilizado para a escolha do certame foi o de menor preço. No total, oito empresas se credenciaram para a concorrência pública. Além da Delta, também participaram da licitação Cavalca Construções e Mineração Ltda., JM Terraplanagem e Construção Ltda., Gae Construções e Comércio Ltda., Três Irmãos Engenharia Ltda., Petrobrás Distribuidora S.A., Base Dupla Serviços e Construção Civil e Constral Construções Ltda.
24/01/2012
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...