A Funpresp abriu nesta quarta-feira (07/02) consulta pública para receber contribuições ao edital de concorrência para contratação de coberturas de invalidez e morte aos participantes dos planos ExecPrev e LegisPrev e também para ações de captação de servidores federais não aderidos automaticamente.
O documento está disponível clicando aqui. Os interessados devem encaminhar as contribuições até o dia 21 de fevereiro exclusivamente por meio do e-mail licitacao@funpresp.com.br. As manifestações e decisões sobre as contribuições serão comunicadas pelo portal da Funpresp. O edital da licitação deverá ser publicado ainda no primeiro trimestre deste ano, também no portal da entidade.
A consulta pública busca colher subsídios para que a Funpresp possa realizar um edital com mais possibilidades, fazendo com que mais seguradoras participem do processo de licitação, e com isso, a Fundação continue a oferecer coberturas atrativas para os riscos de invalidez e morte para os participantes.
O contrato com a atual seguradora se encerra em junho de 2024 e a Fundação quer manter o produto para os participantes, sempre com o objetivo de oferecer bem-estar aos servidores além do benefício da previdência complementar. “A Funpresp oferece tais coberturas para os participantes com preços extremamente competitivos. Essa é a intenção: proteção previdenciária para os participantes e suas famílias a custo baixo”, ressalta Dias, diretor-presidente da Funpresp,
A licitação para a contratação da seguradora terá como referência os critérios de técnica, que considera o porte da licitante, volume de vidas já cobertas, nível de abrangência no país, entre outros; e preço, que combinados resultarão na empresa vencedora.
08/02/2024
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...