A Funpresp abriu nesta quarta-feira (07/02) consulta pública para receber contribuições ao edital de concorrência para contratação de coberturas de invalidez e morte aos participantes dos planos ExecPrev e LegisPrev e também para ações de captação de servidores federais não aderidos automaticamente.
O documento está disponível clicando aqui. Os interessados devem encaminhar as contribuições até o dia 21 de fevereiro exclusivamente por meio do e-mail licitacao@funpresp.com.br. As manifestações e decisões sobre as contribuições serão comunicadas pelo portal da Funpresp. O edital da licitação deverá ser publicado ainda no primeiro trimestre deste ano, também no portal da entidade.
A consulta pública busca colher subsídios para que a Funpresp possa realizar um edital com mais possibilidades, fazendo com que mais seguradoras participem do processo de licitação, e com isso, a Fundação continue a oferecer coberturas atrativas para os riscos de invalidez e morte para os participantes.
O contrato com a atual seguradora se encerra em junho de 2024 e a Fundação quer manter o produto para os participantes, sempre com o objetivo de oferecer bem-estar aos servidores além do benefício da previdência complementar. “A Funpresp oferece tais coberturas para os participantes com preços extremamente competitivos. Essa é a intenção: proteção previdenciária para os participantes e suas famílias a custo baixo”, ressalta Dias, diretor-presidente da Funpresp,
A licitação para a contratação da seguradora terá como referência os critérios de técnica, que considera o porte da licitante, volume de vidas já cobertas, nível de abrangência no país, entre outros; e preço, que combinados resultarão na empresa vencedora.
08/02/2024
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...