Funesp abre licitação para compra de água mineral e isotônicos


A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) abriu licitação para compra de água mineral, sacos de gelo e isotônico. O certame é direcionado exclusivamente a microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais. Propostas podem ser enviadas até 7h50 do dia 11 de abril.

Na modalidade pregão eletrônico, a licitação visa obter o melhor preço por lote dos produtos. Podem participar, conforme a publicação do Diogrande, empresas que apresentem toda documentação exigida no cadastro do Siga (Sistema Integrado de Gestão Administrativa) da prefeitura de Campo Grande.

A abertura das propostas terá início às 8h pelo sistema de compras do Executivo, neste link, onde também poderá ser conferido o edital completo, também disponível no Portal da Transparência.


29/03/2019

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita