O Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna lançou um edital de licitação para comprar 120 mil litros de gasolina. Além disso, a licitação prevê a aquisição de 11 mil litros de óleo diesel e 80 mil litros de diesel do tipo S10. A lista de itens da licitação segue incluindo 100 quilos de graxa, 50 filtros lubrificantes para carro flex, motor 1.0, 20 filtros lubrificante compatível com veículo a diesel, 110 filtros lubrificantes para carro flex e 100 filtros lubrificantes para carros a diesel.
A licitação ainda prevê a aquisição de 75 unidades de fluído de freio, 300 litros de óleo Lubrificante para carro a diesel e 400 litros de lubrificante 5w30 EML. O valor total da licitação é de R$ 1.387.319,50 .
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas no edital e seus anexos quanto às especificações do objeto. Ainda será concedido tratamento diferenciado e simplificado para as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.
O edital não possibilita a participação das pessoas físicas, de pessoas jurídicas reunidas em consórcio e de sociedades cooperativas.
Uiraúna é um município brasileiro do estado da Paraíba, localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa. Está distante 476 quilômetros de João Pessoa. Tem 15.382 habitantes, segundo o IBGE.
27/02/2024
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...