A Prefeitura de Corumbá recebe a partir das 8h deste dia 23 de julho, sexta-feira, até o dia 3 de agosto proposta de empresas interessadas em oferecer serviço de locação de som de grande, médio e pequeno porte. Esses equipamentos são para atender demanda da Fundação de Esportes da cidade.
O pregão eletrônico é o de nº 51/2021, conforme o processo nº 5.354/2021. A abertura das propostas será feita no dia 3 de agosto, às 9h30 (horário de Brasília). "O Edital encontra-se à disposição dos interessados, na Gerência de Compras e Licitação da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, na Prefeitura Municipal de Corumbá, no endereço eletrônico http://swb.corumba.ms.gov.br:8079/transparencia/, https://bll.org.br/, ou mediante solicitação no e-mail licitacaocorumbams@gmail.com", especificou a gerente de Compras e Licitação, Emilene Pereira Garcia.
A partir deste segundo semestre, a Fundação de Esportes de Corumbá retoma a realização de eventos, entre eles o Circuito de Corrida de Rua.
O valor previsto para essa contratação é de R$ 151.420, porém o valor deve ficar abaixo dessa estimativa feita pelo governo municipal.
22/07/2021
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...