O prefeito de Fortaleza, José Sarto, visitou o Mercado São Sebastião nesta segunda-feira (20/09) e anunciou que, até o fim de setembro, será lançada a licitação para a reforma do equipamento. Ele conversou com permissionários e enfatizou que as intervenções proporcionarão melhores condições de trabalho.
“O Mercado São Sebastião é uma referência para turistas e fortalezenses, tanto pelos produtos que são comercializados, quanto pela culinária, tão característica da nossa gente. Com as obras, vamos requalificar o equipamento, oferecendo melhores condições de trabalho e atraindo ainda mais visitantes”, afirmou o prefeito, que fez a visita ao lado do administrador do Mercado, Firmo Bezerra.
A obra está orçada em cerca de R$ 1 milhão e contará com recursos municipais e de emenda parlamentar do deputado federal André Figueiredo. Entre as intervenções, estão previstas a reforma da cobertura metálica; reforma e pintura das esquadrias do Bloco C; pavimentação e sinalização do estacionamento; reforma e manutenção das rampas dos passeios externos; além de intervenções que visam à prevenção contra incêndio.
20/09/2021
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...