Fornecedor de TI espera que governo compre mais


Brasília - Os principais fornecedores de serviços e produtos de tecnologia da informação e telecomunicações apostam muitas fichas na retomada dos investimentos do governo federal, no setor, ao longo deste ano.

No ano passado, as compras governamentais ficaram abaixo das expectativas. No primeiro semestre, o setor público se encolheu e adiou projetos. No segundo semestre, a situação melhorou, mas muitos projetos ainda não saíram do papel.

Fornecedores como Getronics, Intel e HP acreditam que essa demanda represada se transformará em muitos negócios nos próximos meses. A "Mostra de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicações Aplicadas ao Setor Público", que termina hoje, em Brasília, confirma essa tendência


01/04/2004

Fonte: Gazeta Mercantil

 

Avisos Licitações

14/05/2025

Transpetro adia para junho licitação estratégica para o Estaleiro Rio Grande

Após pedidos de empresas interessadas, a Transpetr...

14/05/2025

Governo da Bahia abre licitação para substituir flutuante do atracadouro da Feira de São Joaquim

A Secretaria de Turismo da Bahia lançou um aviso d...

13/05/2025

Incra autoriza licitação de obras em estradas de assentamentos de São Gabriel e Pontão

O Incra/RS aprovou projetos básicos de convênios p...

13/05/2025

Cascavel lança licitação no valor de R$ 80 mil para implantação de estúdio de Pilates

A Prefeitura de Cascavel divulgou no Diário Oficia...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita