A disputa pelo Estádio Olímpico João Havelange ainda vai dar o que falar. A entrega das propostas está marcada para esta quarta-feira, mas o Fluminense pede o adiamento. O departamento jurídico do clube, juntamente com o da Unimed e de um grupo de investidores estrangeiros especializados em administrar estádios, acredita que vários pontos do edital de licitação precisam ser esclarecidos.
Segundo o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, do jeito que as coisas estão, as chances de o clube participar da disputa pelo estádio são muito pequenas.
– Não só nós como outros interessados. Ficamos com dúvidas após estudar o edital. Vamos pedir um adiamento e sugerir mudanças para melhorar as condições. Do jeito que está hoje, o Fluminense dificilmente vai entrar – afirma.
31/07/2007
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...