Floriano abre licitação para construção do CAPS AD III


Na manhã desta segunda-feira (12), a Secretaria Municipal de Administração abriu tomada de preços nº 011/2019, voltada para a execução dos serviços de construção do Centro de Atenção Psicossocial Alcool e Drogas III (CAPS AD III), no Conjunto Filadelfo Freire de Castro.

O valor estimado da licitação é de R$ 1.712.004,09 (um milhão, setecentos e doze mil, quatro reais e nove centavos), segundo o secretário de administração, Júlio César, somente poderão participar do certame interessados, pessoa jurídica que desenvolva atividade econômica compatível com o objeto da contratação, conforme disposições fixadas no edital e seus anexos.

O pagamento será realizado, por mediação, em até 30 dias após o protocolo de pagamento e aceite pela secretaria contratante, mediante apresentação da nota fiscal correspondente e documentos fiscais estabelecidos no termo contratual. A licitação terá vigência de 12 meses, a contar da data de assinatura do contrato.

O Caps AD III é um componente da atenção psicossocial que presta serviços as pessoas com transtornos decorrentes do abuso de álcool e drogas, sendo um lugar de referência no cuidado e proteção aos usuários e familiares em situações de crise e maior gravidade, se mantendo como um apoio qualificado aos usuários através de uma equipe multidisciplinar. Uma rede de apoio que irá beneficiar toda a comunidade do Conjunto Filadelfo Freire de Castro, representando um grande avanço na saúde municipal.


14/08/2019

Fonte: Cidade Verde

 

Avisos Licitações

25/04/2024

Autorizada a licitação para as obras do terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá (SP)

A Prefeitura de Guarujá informa que obteve autoriz...

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita