Flamengo anuncia que vai participar de licitação do Maracanã


O presidente do Flamengo, Márcio Braga, anunciou em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Gávea que o Flamengo participará da licitação do Maracanã na tentativa de assumir o controle do estádio.
Caso não dê certo esta investida, o dirigente admitiu a possibilidade de dividir o Engenhão com o Botafogo, time com o qual o clube tem bom relacionamento.
"O Flamengo participará da licitação. Mas para fazer a análise é preciso esperar o edital. Sem isso não podemos dizer se vamos assumir ou não o estádio. Caso não dê certo, estudaremos a hipótese de compartilhar a administração do Engenhão com o Botafogo. Sempre conversamos isso com Bebeto [de Freitas, presidente da equipe de General Severiano]. Seria bom para o Botafogo e ótimo para nós."
Sobre a chance de a CBF assumir o Maracanã, o presidente rubro-negro afirmou que considera que seria um retrocesso para o estádio. No entanto ele afirma que em termos de administração poderia ser bom para o Rio de Janeiro.
"Não sei se a CBF entrará na briga. Para mim, ela não é uma entidade prática. O Flamengo joga sempre no Maracanã e seleção brasileira, só de vez em quando. Mas seria bom ter a CBF ao nosso lado. O problema é que queremos ser os donos e não os locatários. Não será interessante pagar aluguel à CBF assim como fazemos atualmente com a Suderj", concluiu.


19/10/2007

Fonte: Folha Online

 

Curso Licitações

27/05/2024

Célio da Usina anuncia licitação de R$ 819 mil para obras Municipais

O prefeito de Vieirópols, José Célio Aristóteles, ...

27/05/2024

Prefeitura deve gastar até R$ 12,2 milhões para asfaltar dois bairros em Campo Grande

A Prefeitura publicou o aviso de continuidade da <...

27/05/2024

Nova licitação é aberta para pavimentar ruas do Jardim Itatiaia

A Prefeitura de Campo Grande abriu uma segunda lic...

27/05/2024

Ribas do Rio Pardo deve contratar empresa para obra de pavimentação e drenagem

O município de Ribas do Rio Pardo divulgou abertur...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita