Fla jogará no Engenhão se Bota vencer licitação


O presidente do Flamengo, Márcio Braga, disse que, caso o Botafogo seja confirmado como administrador do Engenhão, o Rubro-Negro poderá mandar alguns de seus jogos no estádio. Márcio acompanhou o presidente alvinegro Bebeto de Freitas no local onde foi realizada a licitação para o estádio.
- A prioridade do Flamengo é o estádio na Gávea. Enquanto tivermos nosso estádio sendo construído, em pelo menos três anos teremos de jogar em outro lugar. O Engenhão seria uma preferência – explicou Marcio Braga.
O fato de usar o futuro estádio alvinegro não quer dizer, porém, uma co-administração do Engenhão.
- Nós fomos com o Botafogo apenas para prestar solidariedade a eles. Eles deram um passo ousado, mas estão sozinhos na questão administrativa. Só que é sempre bom ter alguém ao lado para apoiar. Este foi o nosso papel - disse o rubro-negro.
O principal fator para o Flamengo querer usar o Engenhão é a alta taxa paga para jogar no Maracanã.
– Onde o Flamengo vai, ele paga 70% da conta. Já estamos conversando com o Botafogo há seis meses sobre isso – completou.


02/08/2007

Fonte: Gazeta On line

 

Curso Licitações

08/05/2026

Governo abre licitação de R$ 43 milhões para asfaltar ligação entre Sinop e Vera

O governo de Mato Grosso lançou o processo de lici...

08/05/2026

GHC abre licitação para contratação de empresa de eventos

O Grupo Hospitalar Conceição informa que ocorrerá,...

08/05/2026

Licitação de R$ 499 milhões para coleta de lixo de Teresina é publicada

A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (E...

08/05/2026

Prefeitura reabre licitação para concluir reforma da Escola Pedro Paulo de Medeiros

A Prefeitura de Corumbá publicou no DIOCORUMBÁ des...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita