A 24ª edição da Festa da Tainha de Balneário Rincão já tem data marcada. De 11 a 14 julho. Nesta quinta-feira, dia 23, abre a licitação para o evento. A empresa vencedora terá a missão de contratar os shows nacionais e organizar o evento.
De acordo com o diretor de eventos de Balneário Rincão, Fernando Casagrande, nos próximos dias será divulgada as atrações. “Vamos divulgar toda a programação. Esperamos que seja mais uma vez um evento de sucesso”, comenta.
Casagrande afirma que a baixa safra da tainha não afetará a festa. “Em 2018, aconteceu o mesmo problema nas primeiras semanas de pesca e depois os peixes foram retirados do mar, esperamos que este aconteça também. Faremos uma reunião com os proprietários de restaurantes para conversarmos sobre a situação. Mas acreditamos que não nos afetará”, frisa.
24ª Festa da Tainha terá corte da Terceira Idade
Pela primeira vez, Balneário Rincão irá escolher a Rainha e Princesas da Terceira Idade da Festa da Tainha 2019. As participantes deverão ter acima de 60 anos e residir ou veranear na cidade.
A escolha será durante a 9ª Julifest, que ocorre dos dias 14 a 16 de junho. No dia 16, às 15 horas as candidatas irão se apresentar aos jurados. Durante o desfile os jurados irão analisar beleza, simpatia, postura e desenvoltura. As eleitas irão representar a cidade nas divulgações da Festa da Tainha.
21/05/2019
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...