A 24ª edição da Festa da Tainha de Balneário Rincão já tem data marcada. De 11 a 14 julho. Nesta quinta-feira, dia 23, abre a licitação para o evento. A empresa vencedora terá a missão de contratar os shows nacionais e organizar o evento.
De acordo com o diretor de eventos de Balneário Rincão, Fernando Casagrande, nos próximos dias será divulgada as atrações. “Vamos divulgar toda a programação. Esperamos que seja mais uma vez um evento de sucesso”, comenta.
Casagrande afirma que a baixa safra da tainha não afetará a festa. “Em 2018, aconteceu o mesmo problema nas primeiras semanas de pesca e depois os peixes foram retirados do mar, esperamos que este aconteça também. Faremos uma reunião com os proprietários de restaurantes para conversarmos sobre a situação. Mas acreditamos que não nos afetará”, frisa.
24ª Festa da Tainha terá corte da Terceira Idade
Pela primeira vez, Balneário Rincão irá escolher a Rainha e Princesas da Terceira Idade da Festa da Tainha 2019. As participantes deverão ter acima de 60 anos e residir ou veranear na cidade.
A escolha será durante a 9ª Julifest, que ocorre dos dias 14 a 16 de junho. No dia 16, às 15 horas as candidatas irão se apresentar aos jurados. Durante o desfile os jurados irão analisar beleza, simpatia, postura e desenvoltura. As eleitas irão representar a cidade nas divulgações da Festa da Tainha.
21/05/2019
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...