A Prefeitura de Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador, vai iniciar uma licitação, nesta segunda-feira (21), para contratar uma empresa que trabalhe para combater o transporte clandestino de passageiros. O acordo terá duração de 12 meses e contará com investimento de R$ 1 milhão.
Conforme estabelecido no edital, vão ser contratados 18 seguranças, sendo oito agentes por turno, embarcados em viaturas da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e dois agentes como segurança da SMTT e um supervisores de equipes.
De acordo com a prefeitura, “fiscalização é executada pelos fiscais de serviços públicos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, mas que conta com suporte da equipe de segurança desarmada, que têm a função de resguardar a segurança da equipe de fiscalização e preservar o patrimônio empregado nas ações”.
21/10/2019
02/09/2026
Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên
O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...02/09/2026
Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite
A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...