A agência Farol foi a melhor pontuada na análise técnica encerrada hoje pela comissão de licitação da conta da Prefeitura de Osório. A Farol obteve 92,7 pontos e chegou à frente de oito concorrentes.
Os critérios analisados foram capacidade de atendimento; repertório; relato de soluções e problemas de comunicação; e plano de comunicação. Dentre os itens que levaram a Farol a vencer esta etapa da licitação, consta que “a idéia criativa proposta foi muito bem formulada, além da frase-título superadequada e da idéia do box nos anúncios multiplicar os efeitos da comunicação. No VT de 30” a solução também foi brilhante, pois mostra cenas efetivas de inserção do município na sociedade”, segundo o mapa analítico da comissão de licitação.
O publicitário Paulo Athaide Lopes Boa Nova, os jornalista Carlos Cezar Alves e Antão Valderes Rebelo e a coordenadora de Cultura, Mailor Cristina Kingeski, formaram a equipe técnica que avaliou os trabalhos das agências. A presidente da comissão de licitação, Ivonete Fernandes Mateus, confirmou que o resultado final deve ser divulgado entre 10 e 15 de janeiro. Antes haverá o tempo para as demais agências contestar os resultados e depois serão analisadas as propostas orçamentárias: “Mas a parte mais difícil já passou, que foi a de análise técnica”, declarou a presidente.
18/12/2006
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...