Farol vence a licitação da Prefeitura de Osório


A agência Farol foi a melhor pontuada na análise técnica encerrada hoje pela comissão de licitação da conta da Prefeitura de Osório. A Farol obteve 92,7 pontos e chegou à frente de oito concorrentes.
Os critérios analisados foram capacidade de atendimento; repertório; relato de soluções e problemas de comunicação; e plano de comunicação. Dentre os itens que levaram a Farol a vencer esta etapa da licitação, consta que “a idéia criativa proposta foi muito bem formulada, além da frase-título superadequada e da idéia do box nos anúncios multiplicar os efeitos da comunicação. No VT de 30” a solução também foi brilhante, pois mostra cenas efetivas de inserção do município na sociedade”, segundo o mapa analítico da comissão de licitação.
O publicitário Paulo Athaide Lopes Boa Nova, os jornalista Carlos Cezar Alves e Antão Valderes Rebelo e a coordenadora de Cultura, Mailor Cristina Kingeski, formaram a equipe técnica que avaliou os trabalhos das agências. A presidente da comissão de licitação, Ivonete Fernandes Mateus, confirmou que o resultado final deve ser divulgado entre 10 e 15 de janeiro. Antes haverá o tempo para as demais agências contestar os resultados e depois serão analisadas as propostas orçamentárias: “Mas a parte mais difícil já passou, que foi a de análise técnica”, declarou a presidente.


18/12/2006

Fonte: Coletiva.net

 

Curso Licitações

15/07/2024

Processo de licitação para obras no Parque Ecológico Bernardo Sayão, no Lago Sul, é aberto

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (...

15/07/2024

Licitação para aluguel de 400 ônibus para São José dos Campos (SP) fracassa pela quinta vez

A tentativa de São José dos Campos, no interior de...

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita