O Governo do Estado vai realizar um pregão, em junho, para comprar fardamento para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Serão adquiridos todos os tipos de fardamento, desde uniforme de instrução completo, coturno, uniforme de instrução ambiental, macacão motociclístico para todas as unidades, inclusive os batalhões especializados como o Batalhão de Operações Especializadas (Bope), Ronda Ostensiva Tático-Motorizada (Rotam), Comando de Ações Rápidas (CAR), masculino e feminino, em um total de 6 mil unidades.
O pregão será presencial, do tipo registro de preço (menor preço por lote) e acontecerá no dia 27 de junho. O anúncio da licitação, cujo edital já está disponível aos interessados na Secretaria de Administração, foi feito na manhã desta quinta-feira (24.05).
Poderão participar da licitação, empresas de todo o país que atenderem as exigências constantes do Edital. As empresas que estiverem interessadas em participar do Pregão que não estiverem cadastradas no Cadastro Geral de Fornecedores do Estado poderão se cadastrar até no mínimo três dias úteis antes da data designada para o recebimento da proposta.
25/05/2007
20/05/2025
Infraero abre licitação para contratar empresa que vai implantar sala rádio do aeroporto
A Infraero publicou nesta terça-feira (20), no Diá...20/05/2025
Prefeitura abre licitação para contratação de empresa especializada no manejo de resíduos hospital..
O Fundo Municipal de Saúde de Capivari de Baixo la...20/05/2025
R$49 milhões:Prefeitura de Maringá publica licitação para manutenção de ar condicionado em escolas
A Prefeitura de Maringá está disposta a pagar quas...20/05/2025
Prefeitura abre licitação de R$ 438 mil para gestão de resíduos em cemitérios
A Prefeitura de Cascavel anunciou o Pregão Eletrôn...