A falta de empresas interessadas foi o que motivou a quarta prorrogação da licitação da administração operacional, manutenção e exploração comercial do Aeroporto de Bonito, que seria dia 19 de julho e passou a 8 de agosto.
A diretora-presidente da Agritrams (AgÊncia Estadual de Gestão e Integração de Transportes de Mato Grosso do Sul), Leatrice do Couto, afirma que o prazo maior foi necessário para ampliar a divulgação da licitação, que está sendo feita na mídia nacional. Segundo ela já há empresários que atuam em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte interessados.
O prazo de vigência concessão onerosa é de 13 anos e os editais estão a venda. A empresa vencedora terá de construir terminal de passageiros, seção contra incêndios e instalar serviço fixo aeronáutico, como sala de tráfego, seção meteorológica, rádio, comunicação e aproximação. Tudo isso em área de 205 hectares e 7,4 mil metros quadrados.
A licitação será a partir de 8h30 na Avenida Mato Grosso s/n, Parque dos Poderes, em Campo Grande.
27/07/2006
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...