Alguém imaginou que um dia poderia ver um jogo ao vivo da NFL pelo Facebook? Pois esse dia pode estar muito próximo. Segundo Peter Kafka, do site Recode.net, o Facebook é uma das empresas que entrou na licitação de compra de streaming (transmissão online) dos jogos da NFL para a próxima temporada.
Ainda segundo Peter Kafka, a liga de futebol americano dos Estados Unidos espera negociar até o fim de março, quando está agendada a reunião entre os donos dos times. Na última temporada houve uma venda de stream para apenas o jogo entre Buffalo Bills e Jacksonville Jagaurs, onde o Yahoo comprou os direitos deste jogo por US$ 20 milhões.
O Facebook terá fortes concorrentes nesta licitação: Apple, Amazon e Verizon também estarão na disputa dos direitos de streaming da NFL.
04/03/2016
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...