Exigência antecipada suspendeu licitação de R$ 649 mil para semáforos em 2 vias


Erro no memorial descritivo da licitação para sinalização semafórica do corredor sudoeste de transporte coletivo, em Campo Grande, motivou a anulação divulgada na segunda-feira (16).

Segundo o secretário de Infraestrutura, Rudi Fioresi, a concorrência, cujo valor inicial é R$ 649 mil, será reaberta nas próximas semanas. A semaforização está prevista nas Ruas Guias Lopes e Brilhante.

O edital continha a exigência de as empresas proponentes apresentarem os modelos de equipamentos que seriam utilizados. Segundo o titular de Infraestrutura, o correto é que tal previsão ocorra em fase posterior à seleção de proposta, quando uma empresa tiver sido escolhida.

Nesta terça-feira (17), a Dicom (Diretoria de Compras e Licitação) publicou retificação sobre a anulação da concorrência. Na verdade, a decisão de suspensão foi da Diretoria e não da secretaria de Infraestrutura.


17/09/2019

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita