Executivo de Ijuí fará licitação para novas obras de asfalto


A Coordenadoria de Compras da prefeitura de Ijuí vai realizar licitação, amanhã, 05, para seleção de empresas a fim de efetuar reperfilamento asfáltico de vários trechos de vias públicas e também para asfaltar a estrada de acesso ao aeroporto municipal.

A licitação vai ser do tipo concorrência. Haverá reperfilamento de asfalto, por exemplo, em trechos da rua do Comércio e Avenida Coronel Dico, entre a Praça da República e Praça dos Imigrantes. O mesmo serviço vai ocorrer na rua do Comércio, entre a Avenida Emílio Glitz e rua São Francisco.

Também vai receber reperfilamento toda a extensão da rua Visconde de Mauá, no bairro Boa Vista. Da mesma forma, haverá melhorias na rua Angelo Strapazon, entre a Avenida 21 de Abril e ruas das Chácaras, e na Avenida Getúlio Vargas, entre a rótula de entroncamento com a rua Jorge Leopoldo Weber até o acesso à ERS 155.


04/08/2020

Fonte: Radio Progresso de Ijuí

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita