Executivo de Ijuí encaminha aquisição de nova máquina através de emenda parlamentar


O Executivo de Ijuí vai ser contemplado com mais uma máquina, através de emenda parlamentar. Trata-se de uma retroescavadeira/draga, por meio de 500 mil reais de indicação do suplente de deputado federal pelo MDB, Darcísio Perondi.

Hoje pela manhã o projeto foi encaminhado para licitação. A máquina vai ser direcionada para a secretaria municipal de Desenvolvimento Rural. Vai ser a nona máquina através de emenda em dois anos para Ijuí.

Por outro lado, nesta semana foi licitada a compra de uma plancha para transporte de maquinários pesados, por exemplo, a fim de deslocar patrolas. No período de um mês a máquina deverá ser entregue para a prefeitura ijuiense por parte da empresa vencedora da licitação.



24/07/2020

Fonte: Rádio Progresso

 

Avisos Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita