Estratégia da CEEE é participar em todas as licitações no RS


Dona de mais de 6 mil km de linhas de transmissão, terceira empresa pública estadual do país no setor, a CEEE planeja investir cerca de R$ 100 milhões em novas linhas de transmissão no biênio 2003/2004.

A companhia pretende participar de todos os leilões de licitação de linhas da Agência Nacional de Energia Elétrica previstos para o Rio Grande do Sul.

Em 15 de agosto de 2002, quando a Aneel licitou três lotes de linhas de transmissão, a CEEE venceu a concorrência em dois.

Foi a primeira participação da CEEE em leilões da Aneel, com uma oferta de R$ 8 milhões para o lote A. Trata-se de uma receita anual garantida, por 30 anos, corrigida anualmente pelo IGP-M, o que é um excelente negócio nas regras atuais do setor elétrico.


15/08/2003

Fonte: Newsletter Políbio Braga

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita