Dona de mais de 6 mil km de linhas de transmissão, terceira empresa pública estadual do país no setor, a CEEE planeja investir cerca de R$ 100 milhões em novas linhas de transmissão no biênio 2003/2004.
A companhia pretende participar de todos os leilões de licitação de linhas da Agência Nacional de Energia Elétrica previstos para o Rio Grande do Sul.
Em 15 de agosto de 2002, quando a Aneel licitou três lotes de linhas de transmissão, a CEEE venceu a concorrência em dois.
Foi a primeira participação da CEEE em leilões da Aneel, com uma oferta de R$ 8 milhões para o lote A. Trata-se de uma receita anual garantida, por 30 anos, corrigida anualmente pelo IGP-M, o que é um excelente negócio nas regras atuais do setor elétrico.
15/08/2003
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...