Esterelix vence licitação e assume coleta de lixo em RP


A Esterelix Comércio e Serviços, de São Paulo ganhou a licitação para coleta e tratamento do lixo produzido pelas clínicas de saúde de Rio Preto. A empresa apresentou proposta de R$ 471 mil contra R$ 476 mil apresentados pela Constroeste. As duas foram as únicas interessadas no processo licitatório que se arrastou pela secretaria de Meio Ambiente por mais de 60 dias.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a empresa deve começar a coleta em prazo de cinco dias úteis. Segundo a assessorai, a Constroeste ainda pode recorrer a decisão.
A Esterelix já fazia a coleta do lixo das clínicas da cidade desde que a prefeitura decretou, no dia 13 de setembro, estado de emergência em relação ao acúmulo de lixo em clínicas da cidade.


14/01/2006

Fonte: Rio Preto News

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita