Esterelix vence licitação e assume coleta de lixo em RP


A Esterelix Comércio e Serviços, de São Paulo ganhou a licitação para coleta e tratamento do lixo produzido pelas clínicas de saúde de Rio Preto. A empresa apresentou proposta de R$ 471 mil contra R$ 476 mil apresentados pela Constroeste. As duas foram as únicas interessadas no processo licitatório que se arrastou pela secretaria de Meio Ambiente por mais de 60 dias.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a empresa deve começar a coleta em prazo de cinco dias úteis. Segundo a assessorai, a Constroeste ainda pode recorrer a decisão.
A Esterelix já fazia a coleta do lixo das clínicas da cidade desde que a prefeitura decretou, no dia 13 de setembro, estado de emergência em relação ao acúmulo de lixo em clínicas da cidade.


14/01/2006

Fonte: Rio Preto News

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita