Estância Velha deve abrir licitação para reforma do Hospital Getúlio Vargas na próxima semana


Deve ser aberta, na próxima semana, a licitação para contratação do serviço de reforma no Hospital Municipal Getúlio Vargas, em Estância Velha. O recurso no valor de R$ 182 mil é oriundo de emendas da Consulta Popular do Governo do Estado do ano de 2018.

A obra será no antigo bloco cirúrgico, que atualmente está desativado e será transformado em um espaço para abrigar 13 novos leitos. Para a prefeita Ivete Grade, o processo foi demorado, porque desde 2018 há o projeto para a reforma.

“Hoje temos somente 51 leitos no nosso hospital, sendo que a população aumentou para 50 mil habitantes. Por isso, a ampliação dos novos leitos para melhor acolher nossos pacientes é tão importante”, destaca. Após a abertura da licitação uma empresa deve ser escolhida para realizar o serviço em até 60 dias.


05/08/2020

Fonte: Correio do Povo

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧