Estado vai asfaltar e recapear ruas da cidade;confira quais serão beneficiadas


O governo do Estado vai executar obras de asfalto, drenagem e recapeamento em ruas de Três Lagoas. A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) abriu licitação para contratação de empresa interessada em elaborar projetos executivos dessas obras.

De acordo com a Agesul, serão pavimentadas a rua Mário César, no trecho entre a Antônio Trajano e a Oscar Guimarães; a rua Oscar Guimarães, entre a rua Mário Mancini e a Joaquim Silva, no Jardim Morumbi.

Já os serviços de recapeamento asfáltico irão beneficiar a avenida Clodoaldo Garcia, entre a rua Nova Iorque e a avenida Rosário Congro; a rua Zuleide Tabox, entre a Aldair Rosa e a Duque de Caxias; rua Oscar Guimarães, entre a avenida Olyntho Mancini e a Zuleide Tabox; a rua Oscar Guimarães, entre a Egidio Tomé e a Josino Cunha e ainda.

O governo do Estado também vai recapear a avenida Capitão Olyntho Mancini, no trecho entre a Ranulfo Marques e a avenida Ponta Porã. Este trecho, além do recapeamento asfáltico receberá ciclovia, pavimentação e uma rotatória na avenida Ponta Porã.


09/10/2017

Fonte: JP News

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita