O governo do Rio Grande do Sul dá a largada nesta segunda-feira (6) ao processo de concessão privada de três rodoviárias gaúchas. As propostas para licitação serão entregues pelas empresas interessadas em operar os terminais de Santana do Livramento, Arroio do Sal e São Francisco de Paula.
De acordo com o governo do Estado, as concessões fazem parte de programa do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para qualificar o sistema intermunicipal de passageiros e oferecer melhores serviços.
A partir das 10h, ocorre a abertura dos envelopes com as propostas para a concessão em Santana do Livramento. Às 11h, é a vez da apresentação das empresas interessada na rodoviária de São Francisco de Paula. Já as propostas para a concessão em Arroio do Sal serão conhecidas às 15h.
06/01/2020
02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...02/09/2026
Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên
O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...