Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado


A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) publicou, no Diário Oficial do Estado, edição desta quinta-feira (15), o aviso de licitação para a reestruturação da Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) no município de Brumado.

O processo licitatório, será realizado pelo critério de maior desconto, com abertura marcada para o dia 03 de março, às 10h, por meio do sistema eletrônico do Banco do Brasil. A licitação é conduzida pela Central de Aquisições e Contratações do Estado da Bahia (CEAC), vinculada à Sesab.

A unidade da Hemoba em Brumado tem como objetivo fortalecer a rede estadual de hemoterapia, ampliando o acesso da população aos serviços de coleta, processamento e transfusão de sangue.

O edital e seus anexos estão disponíveis nos portais oficiais do Estado, e as empresas interessadas poderão obter mais informações junto à Diretoria de Licitações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.


16/01/2026

Fonte: Agora Sudoeste

 

Curso Licitações

31/08/2026

Sobrália abre licitação para reforma e ampliação de três escolas municipais

A prefeitura de Sobrália, no Leste de Minas Gerais...

31/08/2026

Governo Jerônimo abre licitação para duas pontes em Presidente Tancredo Neves e 4,2km de pavimen..

O Governo Jerônimo Rodrigues, por meio da Secretar...

31/08/2026

Policlínica Regional de Lages entra em nova etapa com abertura de licitação

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilid...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita