O Governo do Estado publicou o edital de concorrência para contratar os serviços de fiscalização, coordenação e supervisão das obras do Contorno Oeste em Jaraguá do Sul. Conforme o edital SIE-16992/2021, a licitação será por meio de pregão eletrônico que acontecerá no dia 1º de dezembro. “É mais um passo concretizado. Próxima etapa é a licitação das obras”, explica o deputado Vicente Caropreso.
O deputado destaca que a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade também já finalizou o processo de licitação e contratação da empresa que fará a fiscalização e supervisão das obras de pavimentação da SC-414, que compreende 12,8 quilômetros interligando os municípios de Luiz Alves, Massaranduba e Blumenau (Vila Itoupava).
Com 13,6 quilômetros de extensão e quatro obras de arte especiais, o Contorno Rodoviário Oeste será uma nova rota entre a BR-280, na altura do Bairro Nereu Ramos, e a SC-110, que liga Jaraguá do Sul a Pomerode, na altura do Bairro Rio Cerro 1. “É uma estrutura de grande porte, essencial para o desenvolvimento da cidade. Quem vier do Planalto Norte com o objetivo de chegar ao Litoral ou Alto Vale do Itajaí vai usar o contorno. Essa obra, junto com a duplicação da BR-280, vai tirar o tráfego pesado de veículos do centro da cidade”, explica Dr. Vicente.
Conforme o processo de licitação, o preço máximo previsto para os serviços de coordenação, fiscalização, controle de subsídios da implantação e pavimentação do Contorno Oeste está fixado em R$ 3,3 milhões com prazo de dois anos.
23/11/2021
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...