Estado licita empresa para controle de pombos no HR


O governo de Mato Grosso do Sul licita na quarta-feira, dia 4, empresa para a efetivação do controle de vetores e pássaros do Hospital Regional, em Campo Grande. A licitação está marcada para 8 horas sob coordenação da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras).
Conforme a Agência Popular de Notícias, a empresa vencedora deverá realizar serviço de instalação de telas para contenção de pombos e pardais, incluindo uma limpeza geral e desinfecção da área externa do prédio para retirada da sujeira produzida e a confecção e colocação de painéis de tela ondulada, nos vãos e marquises dos blocos do hospital.
A empresa deve, ainda, apresentar projeto de contenção das aves; material especificado para limpeza e desinfecção da área; cronograma de execução do serviço; e relação nominal dos seus funcionários para conhecimento do Setor Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho e controle da administração do HR.


02/10/2006

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧