Estado licita empresa de sonorização na próxima quarta-feira


O governo do Estado, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), licita nesta quarta-feira, dia 26, às 8h30, a contratação de empresa especializada em serviços de sonorização, gravação e tratamento de áudio digital para TV através de software.
A contratação atenderá às necessidades da Gerência de Engenharia da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa (Fertel) e será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço global.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande.


23/10/2005

Fonte: RMT On Line

 

Avisos Licitações

10/04/2026

CASAN lança licitação para ampliar Sistema de Esgoto de Canoinhas

Com o objetivo de ampliar a coleta e tratamento de...

10/04/2026

Edital prevê R$ 53 mil em equipamentos para Farmácia Viva

A Fapec lançou edital para compra de equipamentos ...

10/04/2026

Prefeitura de Leme abre licitação para construção de estacionamento do novo Ginásio de Esportes..

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Sec...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita