O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou quinta-feira (29) a liberação de R$ 30 milhões para obras de reparo e recapeamento da marginal Tietê.
Na primeira quinzena de janeiro de 2006, a Dersa --vinculada à Secretaria de Transportes do Estado-- deve assinar convênio com a prefeitura para a realização dos trabalhos. O governo estadual afirma que as obras começam após 90 dias, contado o prazo de licitação.
"Estamos liberando recursos para 10 quilômetros de recapeamento da marginal, ficando a prefeitura incumbida de verificar o trecho mais necessário", afirmou o governador. Técnicos da Dersa também devem fazer uma avaliação dos trechos prioritários.
De acordo com ele, a verba será repassada à administração municipal, que ficará responsável pela execução da obra.
30/12/2005
21/06/2025
Licitação em Maricá abre espaço para táxi aéreo e manutenção de aeronaves; entenda!
A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar ...28/01/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...27/01/2025
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...20/06/2025
Prefeitura de Leopoldina abre Licitação para Pavimentação de Estrada entre Arraial dos Montes e..
A Prefeitura de Leopoldina divulgou nesta semana a...