Estado lança mais duas licitações para revitalizar ruas em Dourados


A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) do Governo de Mato Grosso do Sul lançou mais duas licitações para execução de obras de infraestrutura urbana em quadriláteros centrais de Dourados.

Do tipo menor preço, os procedimentos licitatórios visam contratar empresas que prestem serviço de restauração funcional do pavimento, drenagem de águas pluviais, calçamento e acessibilidade e sinalização viária.

Pela Concorrência nº 081/2021-DLO/Agesul, referente ao setor 04, as obras entre a Rua Ponta Porã e a Avenida Weimar Gonçalves Torres incluem as ruas Afonso Pena, Balbina de Mattos e entre Rua Joaquim Teixeira Alves e a Rua Cuiabá, da Rua José Côrrea de Almeida até a Rua Eulália Pires.

Nessa licitação, a abertura das propostas está agendada para ser realizada às 14h do dia 16 de novembro.

Já a Concorrência nº: 082/2021-DLO/Agesul, prevista para ocorrer no dia seguinte, 17 de novembro, às 8h, incide no setor 05, também entre a Rua Ponta Porã e Avenida Weimar Gonçalves Torres, mas da Rua Floriano Peixoto até a Rua Balbina de Mattos, e entre a Rua Joaquim Teixeira Alves e a Rua Cuiabá, da Rua Eulália Pires a Rua Quintino Bocaiúva.

As ordens de serviço para execução das obras de restauração funcional do pavimento, drenagem de águas pluviais, calçamento e acessibilidade e sinalização viária dos setores 1, 2 e 3 foram assinadas no dia 6 de novembro de 2020 pelo vice-governador, Murilo Zauith (DEM), durante evento na sede da Agesul em Dourados.

Na ocasião, foi detalhado investimento superior a R$ 23 milhões para obras de revitalização em um quadrilátero composto por mais de 50 ruas transversais de leste a oeste na cidade.


14/10/2021

Fonte: Dourados News

 

Avisos Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita