Estado lança licitação para duplicação da SC-108 e do contorno viário de Cocal do Sul


A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade abriu a licitação para a duplicação da Rodovia SC-108 entre Criciúma e Urussanga e o contorno viário de Cocal do Sul. As empresas interessadas deverão apresentar a proposta até o dia 10 de fevereiro e abertura dos envelopes acontece no mesmo dia às 17 horas.

De acordo com o Diário Oficial de Santa Catarina, a licitação será de regime diferenciado de contratação eletrônica e o objetivo é contratar uma empresa para prestação de serviços especializados de engenharia para execução de obras de reabilitação com aumento de capacidade (duplicação) SC-108 e do contorno viário de Cocal do Sul.

A obra trará o desafogamento do trânsito para os condutores que utilizam o acesso a Cocal do Sul. A elaboração do projeto foi realizada pela empresa Iguatemi, vencedora da licitação. “É um projeto ousado e foi concluído agora. Ele ia ser feito via Banco Internacional, mas foi arquivado e o governador resgatou o projeto, mandou concluir e vai bancar a obra com recursos próprios”, afirmou recentemente o prefeito Fernando de Fáveri sobre a construção do Anel de Contorno Viário em entrevista ao jornalista João Zanini, da Rádio Eldorado.


17/01/2022

Fonte: Engeplus

 

Avisos Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧