O governo do Estado vai promover obras de ampliação em mais quatro escolas da Rede Estadual de Ensino. As melhorias visam oferecer cada vez mais condições para o ensino de qualidade.
O processo de licitação está em andamento, com a publicação do aviso ontem (15) pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). O investimento total será de aproximadamente de R$ 2,3 milhões, recursos urundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
A Escola Estadual Joaquim Murtinho, em Ponta Porã, vai ser ampliada em mais duas salas de aula e cinco laboratórios tecnológicos. Já as escolas Professor José Juarez Ribeiro de Oliveira, no município de Itaquiraí; Reynaldo Massi, no município de Ivinhema e Dr. João Ponce de Arruda, em Ribas do Rio Pardo, estarão recebendo ampliação de cinco laboratórios científicos e uma biblioteca.
A abertura das propostas da concorrência vai acontecer nos dias 3 e 10 de março, na sede da Agesul, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. As obras de reforma terão prazo de duração de cerca de quatro meses.
16/02/2011
05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...