O Governo do Estado divulgou nesta quarta-feira (10) um aviso de licitação para o projeto das obras de asfaltamento entre as cidades de Sumé e São José dos Cordeiros, e Sumé ao distrito de Sucuru, em Serra Branca, no Cariri paraibano.
A pavimentação do trecho era uma demanda antiga da população, e através de várias solicitações dos gestores das cidades, o governador João Azevêdo atendeu o pedido.
A estrada é uma importante rota de transporte da região, conectando as cidades conectando a região de Taperoá até a região central do Cariri.
A licitação para o projeto será aberta em breve e a expectativa é de que as obras comecem o mais breve possível, uma vez que a pavimentação é uma necessidade há muito tempo aguardada pelos moradores locais e pela região como um todo.
O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz agradeceu ao governador João Azevedo por atender esse pleito.
Outro gestor que agradeceu o anúncio foi Éden Duarte que destacou a importância dessas duas obras para a cidade de Sumé a região do cariri paraibano.
10/05/2023
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...