Finalmente será realizado no próximo dia 23 de abril, às 9h, a abertura da concorrência eletrônica que visa a contratação de empresa especializada para a execução de Obras de Reforma Geral, de ampliação e de construção de novas estruturas, contemplando ainda a manutenção de equipamentos após a entrega da obra, na Escola Estadual de Ensino Médio Piquiri, localizada no Distrito de Cordilheira, interior de Cachoeira do Sul.
O processo está a cargo da Central de Licitações do Estado e o critério de julgamento será pelo Menor Preço. O prazo de execução é de 540 dias, a contar da data de abertura (23/04/2024).
Com área aproximada de 1.543,5 m², o valor total da obra está orçado em R$ 5.277.493,35.
Há mais de 10 anos, a comunidade aguarda pela Escola. No ano passado a secretaria adjunta de Obras do Estado Zila Breitenbach, se reuniu com o Governo para definir qual destino seria dado ao prédio. O deputado estadual Airt9n Lima tambem buscou o reinicio das obras. No mês de janeiro ocorreu a elaboração da planilha orçamentária e em fevereiro ocorreu a preparação de elementos técnicos para fundamentar a licitação. Até o mês de maio está previsto o empenho de recursos e a elaboração das assinaturas, para então iniciar a execução das obras.
04/04/2024
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...