Estado abre licitação para instalação de cerca operacional em aeródromo de Costa Rica


O Estado de Mato Grosso do Sul abriu licitação para a contratação de empresa responsável pela implantação de cerca operacional do Aeródromo José Antônio de Moraes, em Costa Rica. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (23).

De acordo com a Prefeitura de Costa Rica, o objetivo da instalação da estrutura é evitar a entrada de animais ou pessoas e garantir a segurança das aeronaves, dos passageiros e das instalações aeroportuárias.

A obra será custeada pelo Governo do Estado. A abertura dos envelopes das empresas participantes da licitação será no próximo dia 14 de outubro, às 8h. O prefeito em exercício, Roni Cota, comentou sobre a obra e comemorou dizendo ser mais um passo para a implantação de linhas aéreas comerciais em Costa Rica.

O Aeródromo Municipal José Antônio de Moraes possui 1300 metros de comprimento por 23 metros de largura e a 738 metros de altitude e fica na Rodovia MS-135, área rural do município e a cerca de 7 km do centro da cidade, na região Nordeste do Estado de Mato Grosso do Sul.


23/09/2022

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

04/12/2025

Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...

04/12/2025

Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026

A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita