Estado do MS vai licitar compra de vacinas nesta segunda-feira


O governo do Estado vai licitar nesta segunda-feira, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), vinculada à Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), a compra de 400 mil doses de vacinas contra aftosa, atendendo solicitação da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro).
A aquisição será realizada na modalidade de licitação pregão presencial, do tipo menor preço e as características do produto, descritas no edital são 400 mil doses de vacina antiaftosa, de 05 ml, com advante oleoso, para imunização de bovinos.
O pregão presencial exige a participação direta de representante da empresa para a oferta dos lances e possibilita o acompanhamento da licitação pela internet (atualização minuto a minuto), bastando acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br, no horário e data previstos, clicar no lado esquerdo da página, no titulo pregão presencial, clicando depois em acompanhar.
A licitação acontecerá na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 318-1395, com Reinaldo, ou


08/05/2005

Fonte: RMT On line

 

Curso Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita