O estacionamento localizado na lateral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso será licitado na terça-feira (25). O pregão presencial Nº 3/2014, será aberto às 9h30.
A licitação é para contratação de empresa de engenharia que fará a reforma e ampliação do estacionamento H, I e do estacionamento de motos.
O objetivo é organizar o espaço, numerando as vagas para melhor atender os servidores e o público externo que utiliza o estacionamento.
O valor estimado para a execução dos serviços é de R$ 421.182,95, em regime de execução por preço unitário, isto é, os pagamentos corresponderão às medições de serviços efetivamente executados.
Os interessados em participar do certame podem obter mais informações na página do Tribunal de Justiça, www.tjmt.jus.br , no campo “Serviços” e depois “Licitações”.
24/02/2014
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...