Está aberta licitação para atividades de educação ambiental em quatro praias de Balneário Camboriú


O processo licitatório para contratar empresas ou pessoas físicas para realizar atividades de educação ambiental na temporada, com divulgação dos patrocinadores, nas praias de Balneário Camboriú, está aberta até o próximo dia 18.

Os espaços em licitação são na Praia Central em 12 pontos da Barra Sul ao Pontal Norte, onde acontece o programa Praia Limpa todos os anos e nas três praias agrestes certificadas com a Bandeira Azul, Taquaras, Estaleiro e Estaleirinho, com uma tenda em cada uma.

Os valores dos espaços variam de R$ 8.848,27 a R$ 31.439,20 e o dinheiro pago pelos vencedores da licitação será revertido para a Secretaria do Meio Ambiente.

Os envelopes (com a proposta de preço e a habilitação) devem ser entregues e protocolados na Secretaria de Compras, no térreo prefeitura, até as 13h30 do dia 18 de outubro.

A sessão de abertura dos envelopes e o julgamento da documentação será também dia 18, às 13h30, na Sala de Licitações.

O edital de licitação está publicado no site https://www.bc.sc.gov.br , na aba Licitações, e pode ser lido também no link http://tiny.cc/n1vbvz.


04/10/2023

Fonte: Pagina3

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita