Escola Professora Luiza Nicolazzi, em Jaguaruna, vai passar por reforma e ampliação


A Escola Básica Municipal Professora Luiza Nicolazzi, no bairro Olho d’água, em Jaguaruna, irá passar por reforma e ampliação. A obra está orçada em R$ 3,9 milhões.

Para realizar as obras, a prefeitura de Jaguaruna lançou uma licitação, que vai definir a empresa responsável pelo serviço, o qual inclui demolição, construção e reforma. A sessão de abertura dos envelopes de habilitação e de propostas de preço está prevista para ocorrer no dia 30 de junho, a partir das 8h30.

O cronograma previsto para as obras é de 12 meses, a partir da assinatura da ordem de serviço. Estão previstos a troca integral da cobertura existente, a ampliação de duas salas e a construção do novo centro administrativo, reforma integral de toda a edificação, construção de nova torre de caixa d’água, fossa, ampliação dos banheiros, cozinha e pátio central extendido.

"Serão dois pavimentos na parte da frente, onde haverão duas salas e mais dois banheiros", explica o prefeito de Jaguaruna, Laerte Silva.

A obra será executada com recursos próprios do município.


28/05/2022

Fonte: Folha Regional Web TV

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita