A Escola Estatual Padre Clemente de Maleto anunciou nesta quarta-feira (28) a abertura do processo licitatório (nº 01/2023), para tomada de preços visando a contratação de uma empresa para a execução de obras de construção de uma quadra poliesportiva coberta.
A escola informou que a realização da licitação será no próximo dia 12 de julho, às 15h30. O processo é para pessoa jurídica e as instituições que têm interesse em participar da concorrência poderão obter informações detalhadas e uma cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Padre Clemente de Maleto, localizada na Rua Padre Rui Nunes Vale, número 711, no Bairro Santa Terezinha, em Campos Altos.
Os interessados têm até o dia 11 de julho de 2023, até as 15h, para realizar a retirada do edital e obter quaisquer informações adicionais. Para isso, devem entrar em contato com a escola através do telefone (37) 3426-1889 ou pelo e-mail escola.158569@educacao.mg.gov.br.
Leia mais em: https://www.tvkz.com.br/regiao/campos-altos/escola-padre-clemente-de-campos-altosmg-abre-licitacao-para-construcao-de-quadra-poliesportiva-coberta/16901
28/06/2023
04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...