Processo licitatório das obras de reforma e ampliação da escola será realizado no dia 18A Escola de Educação Básica Francisco Eberhardt, de Joinville, interditada pela Vigilância Sanitária desde dezembro de 2011, recebeu, nesta sexta-feira, a visita de 29 empresas interessadas em participar do processo licitatório das obras de reforma e ampliação da escola, em Pirabeiraba.
— A visita faz parte do processo para as empresas habilitarem-se para participar da licitação, que será realizada no próximo dia 18 — explica a engenheira do setor de infraestrutura da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) - Joinville, Wivian Nereida da Silveira.
A obra, orçada em aproximadamente R$ 1,8 milhão, prevê a reforma geral da unidade, além da construção de quatro novas salas de aula, dois novos banheiros (para deficientes e para professores), quadra de esportes coberta, bicicletário e auditório.
A intenção da SDR é dar início às obras no fim deste semestre, e o prazo de execução previsto em edital é de um ano. Enquanto as obras não são concluídas, os 280 alunos da escola Francisco Eberhardt continuam a ter aulas na Escola Olavo Bilac, no Centro de Pirabeiraba.
04/05/2012
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...