Enquanto licitação não sai, prefeitura renova contrato com 15 funerárias


Enquanto edital para formalizar a concessão dos serviços de funerárias em Campo Grande não é homologado, a Prefeitura renova mais uma vez os contratos que autorizam o funcionamento de 15 funerárias da cidade. Os extratos foram publicados na edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial.

No ano passado, a prefeitura já planejava um edital, mas como ainda não foi homologado, a contratação emergencial das empresas foi renovada. Além disso, o extrato prevê atendimento gratuito às pessoas carentes cadastradas na assistência social do município.

O contrato tem validade de dez anos, podendo ser renovados por mais cinco. Desta vez, a renovação tem prazo de 180 dias, que começaram a contar no último dia 9 de maio, com a ressalva de que homologado o resultado do procedimento licitatório 005/2018, a contratação emergencial será reincida.


16/05/2018

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita