Foi realizada na manhã desta segunda-feira (06), no auditório da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), a sessão para abertura dos envelopes de Proposta de Preço da Concorrência que objetiva a construção rodoviária com melhoramentos físicos e operacionais, entre a sede do município de Buriti Bravo e o povoado Café Buriti, de interesse da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).
A licitação que visa a construção da rodovia com melhoramentos físicos nos trechos da MA-034 com a MA-132 com a MA-282, na cidade de Buriti Bravo, seguiu dirigida pela Comissão Especial de Licitação (CEL) e é financiada com recursos de operação de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Serão 23 km de pavimentação interligando a sede dos municípios Buriti ao povoado de Buriti Café. Além de interligar uma extensa região formada por cidades como Passagem Franca, Colinas e Fortuna, até a região dos Cocais, beneficiando milhares de maranhenses.
A sessão
Na sessão, foram abertos os envelopes das propostas de preços das empresas habilitadas, Epeng (Empresa projetos Engenharia Ltda) e a empresa Terramata Ltda. Em seguida, a Comissão Especial de Licitação (CEL) realizou a leitura dos valores ofertados. Tendo a empresa Epeng e Terramata ofertado o valor de $ 29.793.900, 38 e de R$ 30.132.405,33, respectivamente.
Após análise técnica das propostas de preços, a CEL comprovou que ambas atenderam as exigências contidas do edital de licitação. Diante do empate, a Comissão declarou a empresa Epeng vencedora do certame, tendo em vista que a licitante apresentou menor preço. “dessa forma, findamos esta licitação que visa concretizar a política do governador de oferecer melhores condições de infraestrutura à população daquela região”, destacou o presidente da Comissão Especial, Odair José Neves.
Logo em seguida, a sessão foi encerrada. O aviso de resultado final da licitação será divulgado, por meio de publicação oficial, na página da Comissão, www.ccl.ma.gov.br.
06/06/2016
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...