A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) confirmou que realizará licitação pública para bilhetagem eletrônica dos sistema público de transporte de passageiros do Grande Recife. A informação foi confirmada por Dilson Peixoto, presidente da empresa.
A abertura da licitação – cujo prazo de adiamento encerrava-se nesta segunda (2) -, foi novamente prorrogada. O adiamento deve-se a decisão conjunta - do governador do Estado, Eduardo Campos, do secretário das Cidades, Humberto Costa e de Dilson Peixoto – de discutir todos os passos referentes à licitação, incluindo a construção de um novo edital, com a Secretaria de Administração e a Procuradoria Geral do Estado.
A empresa mineira Tacom, vencedora da última licitação, continuará mantendo os serviços referentes à bilhetagem eletrônica até a conclusão do processo licitatório, sem nenhum prejuízo à população.
03/04/2007
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...