A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) confirmou que realizará licitação pública para bilhetagem eletrônica dos sistema público de transporte de passageiros do Grande Recife. A informação foi confirmada por Dilson Peixoto, presidente da empresa.
A abertura da licitação – cujo prazo de adiamento encerrava-se nesta segunda (2) -, foi novamente prorrogada. O adiamento deve-se a decisão conjunta - do governador do Estado, Eduardo Campos, do secretário das Cidades, Humberto Costa e de Dilson Peixoto – de discutir todos os passos referentes à licitação, incluindo a construção de um novo edital, com a Secretaria de Administração e a Procuradoria Geral do Estado.
A empresa mineira Tacom, vencedora da última licitação, continuará mantendo os serviços referentes à bilhetagem eletrônica até a conclusão do processo licitatório, sem nenhum prejuízo à população.
03/04/2007
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...