MANAUS-A Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU) decidiu prorrogar o prazo destinado à aquisição dos editais de licitação para a concorrência que dará permissão para a exploração de serviços de vans e similares em Manaus.
Os interessados em participar do processo têm agora até o dia 8 de julho para comparecer à sede da empresa e comprar o edital. O documento custa R$ 60 e nele estão contidas as exigências necessárias à habilitação dos candidatos.
O prazo anterior - que se encerraria amanhã (22) - foi modificado em virtude da greve nacional dos servidores do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) - que afetou o funcionamento dos postos em Manaus, fechados desde o último dia 2 de junho.
Com a mudança, a data da abertura das propostas dos participantes (antes 23 de junho) passou a ser o dia 11 de julho.
O evento será aberto ao público e será realizado no Ginásio de Esportes Ninimbergue Guerra, no São Jorge, Zona Leste.
21/06/2005
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...